Relatório Conta de Anúncio

Relatório conta de anúncio CA – Hecon Consórcios

09/07/2024 até 07/08/2024

Investimento total

R$945,61

Conversões

19

Custo por conversão

R$49,77

Alcance

30.248

Impressões

113.560

Clicks na publicação

880

Melhores Campanhas

Nome da CampanhaCustoConversõesTipo de ConversãoCusto por ConversãoAlcanceImpressõesClicks
[Fluxo] – 21.06.24 – Vendas WhatsApp – R$10,00 – Implante Dentário – DORR$300,6716Conversas iniciadasR$18,797.10719.99088
[Fluxo] – 11.07.24 – LENTES – Vendas WhatsApp – R$6,00 – vergonha de sorrir – IOSR$170,2815Conversas iniciadasR$11,352.5019.99615

Demais Campanhas

Nome da CampanhaCustoConversõesTipo de ConversãoCusto por ConversãoAlcanceImpressõesClicks
[Fluxo] – 19.06.24 – Mensagens WhatsApp – R$6,00 – Implante dentárioR$180,4611Conversas iniciadasR$16,414.46412.93469
[Fluxo] – 15.05.24 – LENTES – Mensagens WhatsApp – R$6,00R$182,657Conversas iniciadasR$26,093.43910.27224
[Fluxo] – 06.06.24 – Implante Dentário – Vendas WhatsApp – R$06,00 – Caixinha de PerguntaR$180,598Conversas iniciadasR$22,574.42211.47474
[Fluxo] – 11.07.24 – REMARKETING – Implante Dentário – R$6,00 – Vergonha de fotoR$170,4210Conversas iniciadasR$17,041.44410.41465
[Fluxo] – 17.07.24 – Vendas WhatsApp – R$6,00 – Lentes – Tenho vergonha de sorrir nas fotosR$134,498Conversas iniciadasR$16,812.9578.27921
[Fluxo] – 17.07.24 – Vendas WhatsApp – R$6,00 – Implante dentário – dormindo durante o implanteR$133,545Conversas iniciadasR$26,713.0468.48758
[Fluxo] – 31.07.24 – Vendas WhatsApp – R$6,00 – LENTESR$48,642Conversas iniciadasR$24,321.3822.8846
[Fluxo] – 11.06.24 – Mensagens WhatsApp Lentes em Porcelana – R$6,00R$10,092Conversas iniciadasR$5,044095972
[Fluxo] – 07.05.24 – [REMARKETING Implante Dentário] Vendas WhatsApp – R$06,00 – DepoimentosR$10,021Conversas iniciadasR$10,025196222
[Fluxo] – 26.07.24 – Vendas WhatsApp – R$6,00 – Artes IMPLANTE DENTÁRIO sem Dr.SalimR$32,791Conversas iniciadasR$32,791.4843.50918

Métricas

Explicações das Métricas:

Alcance: Número total de pessoas únicas que visualizaram o anúncio.

Impressões: Quantidade de vezes que seu anúncio foi visto. (pode ser visto por mais de uma pessoa)

Clicks: Total de cliques no seu anúncio. (cada anúncio tem um objetivo diferente)

Conversões: Ações valiosas realizadas pelos usuários, como conversas iniciadas ou contatos no site.

Custo por Conversão: O valor médio gasto para cada conversão obtida.